"Dez anos após seu primeiro e mais completo dimensionamento econômico, a indústria de eventos ganhará um novo estudo. Promovida pela ABEOC – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, a pesquisa é uma iniciativa do ForEventos – Fórum do Setor de Eventos, que reúne diversas entidades que representam empresas e fornecedores do setor no país. Denominada “O mercado de eventos no Brasil e o perfil dos seus clientes – desafios e perspectivas para 2020″, terá patrocínio do Sebrae e será executada pelo Observatório de Turismo, núcleo de pesquisas ligado à faculdade de Turismo e Hotelaria da Universidade Federal Fluminense. “Será um divisor de águas para o mercado.
Estamos muito otimistas com esse dimensionamento, o mercado ainda não tem nada nesse sentido.”, afirma Elza Tsumori, coordenadora do ForEventos, sócia-diretora da Casa Barcelona e ex-presidente e conselheira da AMPRO – Associação de Marketing Promocional".
Leia mais no site da ABEOC NACIONAL.
Fonte: Site da Abeoc
Nenhum comentário:
Postar um comentário